GAASC

Visitas Contador de visitas e acessos gratis

terça-feira, 27 de maio de 2008

Dia Mundial do Meio Ambiente

O Grupo de Ação Ambiental Sertão Calango, que atua responsavelmente no intuito de expandir a conscientização ambiental, difundindo a idéia da preservação da natureza, através das práticas saudáveis dos esportes de aventura (escalada, ciclismo, montanhismo, etc) dá mais uma vez um passo à frente na luta incansável pelo salvamento do Planeta e convida toda comunidade montesclarense para a comemoração do Dia Mundial do Meio Ambiente.
Aquecimento Global, Efeito Estufa e demais catástrofes naturais tomam conta dos noticiários. Será coincidência ou será que não já passou da hora do bicho homem se conscientizar? São questões como essa que queremos responder com a ajuda imprescindível dos maiores interessados no assunto: todos nós. Até quando vamos ficar de braços cruzados esperando uma solução divina para o desmatamento, para as queimadas, poluição, enfim, para a degradação do meio ambiente?
É chegada a hora de educar nosso povo para o futuro tenebroso que se avizinha, caso não façamos nada pelo Planeta. É chegada a hora, portanto, de por a mão na massa. É nesse sentido que o Grupo de Ação Ambiental Sertão Calango, promoverá no Dia Mundial do Meio Ambiente, um abraço simbólico à Praça dos Jatobás, mais uma vítima da crueldade do “progresso” urbanista mal pensado, e estará mais uma vez atuando na sua luta diária pela educação ambiental, com aquilo que tem de mais forte, a vontade de mudar os rumos do processo de degradação do Planeta, cada vez mais latente.

Saia de casa e abrace essa idéia!!!

O mundo precisa de você.


Por: Beu Viana

Um comentário:

Mayra disse...

Achei muito bonita a iniciativa do " Dia Mundial do Meio Ambiente ", podem contar com a minha presença, sou Técnica Ambiental, e estarei lá, em busca da conscientização ambiental.
Té lá