GAASC

Visitas Contador de visitas e acessos gratis

segunda-feira, 27 de abril de 2009

Comentários

Não demorou muito para que alguém voltasse a usar o anonimato que a internet possibilita o internauta de ter. De tempos em tempos alguma pessoa faz isso.

Eu cansei de ficar tentanto "purificando o mundo. Separando o joio do trigo. Há alguns recados aqui que são agressivos, eu sei. Muitos de caráter bem pessoal, de pessoas desqualificadas. Muitos sei exatamente de quem são(as pessoas mesmo, até porque ja tivemos problemas antes). Não que eu seja bidu, para quem não sabe sou analista de sistemas, e sei exatamente até o IP da máquina que deixou o recado "joselito". Se deixou recado, sei de onde você é, qual o seu servidor, qual o seu IP e até mesmo qual o provedor de acesso que utiliza.

Sei que muitas vezes é porque a pessoa não tem um pingo de berço. Que pelo tipo de recado tem um desequilíbrio mental enorme, e um universo particular do tamanho da inteligência dele(de uma ostra). Quem não tem coragem de dizer quem é, e que acha bonito falar mal dos outros pelas costas, nem merece eu gastar meu latim para ficar escrevendo. Obviamente que perco minha paciência, como agora.Afinal sou ranzinza por natureza. Mas no geral, nem cócegas faz na minha preocupação.
Gente chula deve ficar sem ter voz nenhuma.

Devido ao grande volume de acessos de pessoas desequilibradas, e sem o mínimo sendo de sanindade, educação, maturidade,hombridade e democracia todo e qualquer comentário será, a partir de hoje, sujeito à moderação.

Em português mais claro é : ao deixar um recado terá de ser avaliado .

Caso alguém queira criticar algum conteúdo, protestar sobre a minha opinião, e até mesmo dar dicas sobre algum lugar, evento ou reportagem, estará sujeita à minha prévia aprovação. Faço o compromisso de, mesmo que seja crítica aprovar o comentário, desde que seja redigido de maneira adulta, ponderada e civilizada. Se quer xingar , faça isso com seus familiares e semelhantes, seu grupo, não mais aqui.

Para quem acha uma restrição de liberdade por minha parte, saiba que é puramente culpa da maioria dos recados desequilibrados, e principalmente, de pessoas que de maneira infantil e covarde não coloca nem o próprio nome nas sandices que anda escrevendo por aqui. Desejo a estas pessoas abjetas e ignóbeis que voltem a pixar muro por aí, pois agora o blog de escalada tem comentários moderados. Este tipo de pessoa não gosta nem delas mesmas, o que esperar do comportamento de uma pessoa infeliz a não ser comportamento animalesco.

Parabéns aos desequilibrados, descivilizados e invejosos, vcs ganharam mais uma.

Nenhum comentário: