GAASC

Visitas Contador de visitas e acessos gratis

segunda-feira, 29 de junho de 2009

Um vídeo para toda a Humanidade

Muito tem se falado do problema do aquecimento global. Muito se houve e se vê deste problema, mas poucos adotam medidas que possam ajudar o mínimo que seja! Faça parte deste mundo...

Num belo e excelente documentário do francês Yann Arthus-Bertrand, postado na integra pelo Youtube, uma mensagem: Senhores! Este é o nosso mundo!!!


Em 200 mil anos na Terra, a Humanidade tem perturbado o equilíbrio do planeta, estabelecido por quase 4 bilhões de anos de evolução. O preço a pagar é alto, mas é tarde demais para ser pessimista: a Humanidade tem apenas 10 anos para inverter esta tendência e tornar-se consciente da extensão total da destruição da Terra e alterar os seus modelos de consumo.

Yann Arthus-Bertrand nos traz imagens aéreas únicas de mais de 50 países, partilhando esperanças e temores, num filme que lança a primeira pedra do edifício chamado planeta Terra que, todos juntos, teremos de reconstruir.

A equipe responsável pelo documentário pretende alertar o maio número de pessoas possível para a responsabilidade individual e coletiva que devemos ter para com o planeta.

O filme HOME foi lançado em 50 países no último Dia Mundial do Ambiente (05/06), e está inteiramente disponível na internet!
Confira a versão em português aqui.

Fonte: www.altamontanha.com

Nenhum comentário: