GAASC

Visitas Contador de visitas e acessos gratis

quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

GAASC recebe o prêmio de Mérito Ambiental do CODEMA

Nesta quarta feira 09/12/2009 o GAASC recebeu das mãos do prefeito Luiz Tadeu Leite e do secretario do meio ambiente de Montes Claros Aramís Mameluque Mota, o troféu de Mérito Ambiental na categoria de terceiro setor, que envolve grupos ambientais, de pesquisas e ONG´s, em solenidade realizada pelo Conselho Municipal de Defesa do Meio Ambiente (CODEMA).
Esse premio é realizado desde 2005 e os premiados foram escolhidos através de votação aberta, durante  a 51ª Reunião do CODEMA, que aconteceu no dia 18 de novembro de 2009.

fonte:  www.gazetanortemineira.com.br/noticias.php?id=5009

Parabéns ao Sertão Calango, idealizadores em geral, sócios e colaboradores, esse prêmio é o primeiro de muitos que virão.
Mas o maior prêmio seria ver através desses trabalhos ambientais executados por todos, o nosso planeta livre dessa degradação ambiental.

por: Júnior Câmara

Um comentário:

Marden Carvalho disse...

Muito bonito o trabalho que vocês vem desenvolvendo nao so em Montes Claros mas também em outras cidades. O premio foi mais que justo e merecido pelo pouco que conheço. So espero que ele nao venha influenciar nas vossas idéias de preservação do meio-ambiente, como esta sendo o caso do Parque da Lapa Grande, na serra do Ibituruna.
Um abraco desde Londres.

Marden Carvalho
http://montesclareou.blogspot.com/